21.2.11

Rapidinha: Briga pela taça das bolinhas!

Enfim o título brasileiro do flamengo de 1987, foi reconhecido pela CBF.

Para aqueles que conhecem a história, sabem muito bem que justiça foi feita, mas alguns ainda  acham que o Flamengo temia o "poderoso" Sport de Emmerson Leão (prfffff).

Agora a guerra é pela famosa taça de bolinhas. Uma luta política que chega ser patética entre Flamengo, São Paulo e CBF.

Aliás o nível de politicagem e palhaçada se tornou tão grande na CBF, que acho que se entrarmos com um pedido de unificação da taça, Manoel Joaquim de José, eles reconhecem, contanto que possamos oferecer algo além de nossa gratidão. Na verdade a unificação foi feita, levando Santos e Palmeiras a terem oito títulos, cada.  Mesmo em campeonatos onde apenas quatro clubes participavam (logo de cara já era semi-final).

Conclusão, então a taça das bolinhas seria de Santos ou Palmeiras...Neste caso a solução é desmembrar a taça das bolinhas e dar uma bolinha pra cada um... tem bolinha pra todo mundo, peça a sua também.

4 comentários:

  1. Bem, justiça realmente foi feita!!!

    Todos, inclusive meu Clube (Vasco da Gama) assinaram e concordaram com o regulamento e reconhecendo o Flamengo como Tetra Campeão Brasileiro no ano de 1987 (calma meus amigos,só estou querendo dizer que naquele ano vocês conquistaram o 4º Titúlo) agora sobre a taça de bolinhas, acho ridiculo a Presidenta de vocês brigar por isso, vocês são Hexa de direito e não é uma simples taça que vai tirar isso.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. A pesar do Zuza ser vascaíno, concordo com ele!
    Foda-se a taça de bolinha! Que os Sãopaulinos enfiem uma bolinha de cada vez naqueles rabos deles.
    Não é isso que vai tirar a glória do Flamengo ter sido 6 vezes campeão brasileiro.
    Ainda assim, como o título só foi reconhecido pela CBF ontem, para a CBF o Flamengo só foi penta em 2009, ou seja, depois do São Paulo, sendo apenas ontem reconhecido o que seria o sexto título.
    Essa história vai render, mas acho q não vai dar em nada...
    Além disso, essa taça é feia pra caramba!!!

    ResponderExcluir
  3. Cara, em relação a taça de bolinhas, ela foi criada em 75, constando que só seria entregue ao primeiro penta a partir dali, ou seja, Palmeiras e Santos não podem recebe-la por causa do reconhecimento de títulos de 1748...
    Agora concordo com o grande Rodrigo, essa tacinha não quer dizer nada, o reconhecimento, que era o mais importante, tardou, mas aconteceu...

    ResponderExcluir
  4. Deixa a bolinha para os bambis... Eles gostam de bolinhas...

    ResponderExcluir