9.8.11

Nos enterraram em um Pet Sematary (oh Não!)


Já dizia o "sábio" Dee Dee Ramone em uma das suas letras: "I don't want to be buried in a Pet Cemetery. I don't want to live my life again" (Eu não quero ser enterrado no cemitério de animais. Eu não quero viver minha vida de novo).

Pois como em um daqueles filmes com finais mirabolantes e surpreendentes, acho que já fui enterrado em um "Pet Cemetery" e um belo dia acordei em um mundo governado por animais, sem coração e sem bom senso, alguns até mesmo sem cérebro.

Ora, um mundo em que as grandes rodas de pensamentos são povoadas com assuntos relativos "A FAZENDA", "BBBs", "DIMINUIÇÃO DA MAIORIDADE PENAL", entre outros não menos insignificantes, não pode ser considerado um mundo que vivem seres capazes de raciocinar ou tomar decisões plausíveis com seu próprio bem estar ou de seu semelhante.

Em um mundo onde os "donos da nação" (políticos) roubam seus próprios "filhos", estupram nossa paciência e jogam nossa carne para apodrecer lentamente no SUS, e ainda sim discutimos quantas "vítimas do estado" podemos jogar na cadeia, por relacionarmos erroneamente o número de presos com a diminuição da violência, não pode de maneira alguma ser considerado um mundo governado ou habitado por seres humanos.

Infelizmente estamos todos na condição de bichos e animais, se espantando ou virando o rosto quando um leão por pura fome e instinto aniquila sem piedade uma pobre gazela indefesa, com a diferença que o Leão, Rei da Selva, e a pobre Gazela não são providos de inteligência. Por outro lado, nós que somos considerados os seres pensantes, fingimos que não vemos, quando os "Animais do Poder", frios e calculistas, aniquilam nossos semelhantes lentamente, privando-os principalmente de educação e saúde.

Por tanto amigos, peço encarecidamente que quando eu morrer novamente, não me enterrem no cemitério de animais, pois certamente "eu não quero viver essa vida de novo".

Abraços!






Um comentário:

  1. Cara, o atual cenário social e político por aqui é simplesmente apavorante. E não vejo chances de melhoras, já que nem a grande mídia pode ser levada a serio, porque está sempre defendendo os interesses de alguém. A manipulação de informações junto com a falta de interesse das pessoas gera esse quadro de coma. Gerações de patriotas de merda... A honestidade está morta e ninguém se importa. Enfim, eu diria que esse é o fundo do poço, mas o poço não tem fim... Salve se quem puder!!!!

    ResponderExcluir